Celebrity Crushes

Hello, darlings. Como a boa libriana que sou simplesmente não aguento ver um rostinho bonito que já me arrepio toda. Então fiquei pensando o porquê não juntar essas beldades em um só post para abençoar a vossa vista e de quebra provocar aquele gostoso surtinho interior na gente não é mesmo? Aproveitem 💋

Obs: a ordem é totalmente aleatória.

1. 𝐹𝑒𝑙𝑖𝑥 𝑀𝑎𝑙𝑙𝑎𝑟𝑑

    2. 𝑇𝘩𝑜𝑚𝑎𝑠 𝐻𝑎𝑦𝑒𝑠


    3𝐻𝑒𝑟𝑚𝑎𝑛 𝑇ø𝑚𝑚𝑒𝑟𝑎𝑎𝑠


    4. 𝑁𝑖𝑐𝑜 𝑀𝑖𝑟𝑎𝑙𝑙𝑒𝑔𝑟𝑜


    5. 𝐷𝑦𝑙𝑎𝑛 𝑂'𝐵𝑟𝑖𝑒𝑛


    Ainda tenho mais outros 1000 crushs, só o cast de Teen Wolf já somaria mais da metade shsushushs, se quiserem PT.2 ou um outro post com as minhas girls crushs comentem aqui <3.
    1. Mano, me desculpa mas eu estou crushando uns 3 crushs teus, é isso!!! O Nico Mirallegro realmente é um homem provido de beleza.

      Anjo eu passei aqui pra dizer que aceitei o seu pedido de amizade e já te coloquei lá no blog.

      With love, Oceane.
      Peach Aesthetic꒱ 🌻

      ResponderExcluir