Sobre + Informações Importantes

Hello, darlings. Sejam todos bem vindx ao mrsluvie!
  • Blog exclusivamente dedicado à Livros, séries, filmes, playlists de músicas, edits e muitooo mais.
  • Educação sempre em primeiro lugar.
  • NÃO reposte nada sem minha permissão e sem meus créditos.
O “Mermaid Luvie” ou como é mais conhecido “mrsluvie” foi criado em 17/03/20. Sem muitas expectativas de receber uma interação sequer mas ainda assim foi um blog criado com muita fé, esperança e amor. O seu propósito seria para organizar e ser um incentivo maior para as minhas leituras e para começar a trabalhar mais a minha escrita, acabei decidindo por também abordar alguns outros assuntos de meu interesse e assim o mrsluvie foi ficando cada vez mais a minha cara e formando a sua própria identidade também.